Mais uma de amor.




Incrível mesmo é sentir sua falta sem nunca ter te encontrado.
Sinto um raio de sol me esquentar e imagino como seria bom ter seus braços me aquecendo, como se eu pudesse sentir seu coração batendo um pouco mais próximo do meu.
Olho para as nuvens no céu e imagino no que você estaria fazendo agora. Pensando em mim, talvez?
Meros infortúnios de uma garota sonhadora...
Uma brisa leve passa por mim, jogando meus cabelos para o lado, então imagino como seria poder ter suas mãos a afagá-los, com todo o carinho que eu sei que tens por mim.
Penso em você a cada instante, a cada música que fala sobre saudade ou distância, a cada poesia que fale de amor, e a cada sentimento bom que eu sinta. Porque mesmo estando feliz ou triste, lembro-me se ti, que já faz parte dos meus pensamentos, devaneios, mas, principalmente, de meu coração.

Isabela Santiago

Comentários

  1. Anônimo10/8/11

    Pensei até que você nem entrasse mais aqui. Mas ainda bem que entrou recentemente! Gostei do texto... acho que principalmente por relatar algo que sinto. Adorei seu blog :* Tenho vindo sempre aqui ler seus textos.
    Não sei se você está muito afim de mudar o design de seu blog, mas (estou só opinando - pode ignorar) posso dizer que não gostei muito dele? Algumas coisas estão fora do lugar - eu uso o navegador mozzila firefox.

    Enfim, bjbj e tudo de bom pra você, linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi l'amanda, que bom que você gostou! Eu tenho postado no blog desejos de menina, e tenho estudado tanto que não tive mais tempo para escrever, ultimamente. Mas, sim, estou aqui. Realmente, precisando mudar o layout, mas obrigada pela dica.
    Beijoos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas